Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

quinta-feira, 28 de março de 2013

Dedicação dos Professores




"Nossa dedicação enquanto professores da Igreja Cristã Nova Aliança, seja nos cultos e ou nas células, não diz só respeito ao nosso cuidado em selecionar bons materiais, e preparar uma aula impecável. 
Dedicar-se ao ensino, começa com o cuidado com nossa vida espiritual, precisamos receber de Deus para compartilhar com nossos alunos, precisamos viver as verdades do Evangelho em nossa vida, pois somos exemplos. Professores são constantemente observados, pois ensinam até quando estão calados.
Professor dedicado preocupa-se com o crescimento espiritual do seu aluno. Cada lição estudada é um antídoto contra o pecado, é um passo que damos junto com o nosso aluno que nos permite conhecer a vontade de Deus, e assim estar mais perto de d'Ele.
Faça o seu melhor, trate com amor as crianças como se fossem seus filhos. “Temos visto vários testemunhos das crianças e pais”
Estive em uma célula e sempre peço para que orem, depois oro para ensiná-los tb, e todos até os mais tímidos queriam orar também. Faça este exercício comece por você fazendo a diferença e veremos líderes, crianças que amam a Deus!
Dedique um dia da semana em oração e jejum pelo nosso Encontro de Maio (25).  (Kids e Juvenis).Saiba que estamos mexendo com o Inferno. Com amor .... Pra Tania

Bebe de 7 kilos nasce em Bristol



Bebê de 7 kg se recupera após falta de 



oxigênio em parto difícil



George King passa bem, mas poderá ter dificuldades de aprendizado.

Da BBC

Com seis semanas de vida, George King passa bem. Mas seu nascimento foi difícil. Ele chegou ao mundo pesando 7,233 kg, e ficou cinco minutos sem oxigênio durante o parto, em um hospital no interior da Grã-Bretanha.
A mãe, Jade King, conta que os médicos só se deram conta do tamanho de seu filho quando o ombro do bebê ficou preso durante o parto, que ela chamou de "traumático". Por ter passado cinco minutos sem oxigênio, os médicos deram 10% de chances de sobrevivência a George, mas ele resistiu (veja o vídeo).
Os médicos britânicos querem saber o motivo que causou o nascimento deste bebê, considerado "grande" (Foto: Reprodução/BBC)Os médicos britânicos querem saber o motivo que causou o nascimento deste bebê, considerado "grande" (Foto: Reprodução /BBC)
George está passando por uma série de exames em um hospital em Bristol, para onde foi transferido. Seu estado de saúde é bom, mas ele poderá ter dificuldades de aprendizado. Em 2012, um bebê nasceu com 7,3 kg na China. No Brasil, uma mãe gaúcha deu à luz uma criança com 6,1 kg em 2009.
Os médicos agora querem saber porque George nasceu tão grande. Já a mãe diz que não quer engravidar de novo tão cedo e que, por enquanto, está feliz com o seu pequeno grande homem
.