Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Oração de Quebra de maldição para Adultos



Obs: A forma como acontece não tem uma regra específica, portanto o que apresento aqui é uma sugestão, uma das maneiras possíveis. O mais importante é não contradizer os princípios Bíblicos nem negar o que a Bíblia enfatiza claramente. 

.1. Você e eu precisamos  sentir necessidade - reconheça que precisa de libertação (SI. 51:3). Diga para você mesmo: eu quero e eu preciso.
.2. Arrepender-se do pecado cometido por si próprio ou por seus antepassados.
.3. Não ter medo do processo de libertação - o medo amarra você, impedindo a sua libertação (II Tm. 1:7 / 1 Jo. 4:4).
O amor de Deus lança fora todo o medo e toda a insegurança.
.4. Lutar pela sua libertação - se os demônios tentarem dificultar a libertação, lute; não deixe que sua mente fique vagando, pense em sua necessidade de libertação (Ef. 6:12).
.5. Lembrar dos pactos e qualquer nível de envolvimento com o pecado e rejeitá-los. Todo e qualquer tipo de ocultismo, passes, benzimentos, oferendas, etc.

5. ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO
Pai Celestial, em nome de Jesus Cristo, meu Senhor e meu Salvador, eu renuncio a:
Satanás e seus demônios; Satanás e suas obras; Espiritismo; Feitiçaria; Curandeirismo; Magia Negra; Magia Branca; Missa Negra; Satanismo, pacto com Satanás e seus demônios; Vampirismo; Oferendas aos antepassados como: velas, comidas, bebidas, charutos, flores; Cerimônias e comunicação com os mortos; feitiços feitos e recebidos; Sacrifícios de: pessoas, aves, animais; Consagração da descendência a antepassados e espíritos, Oferendas aos demônios como: velas, comidas, bebidas, charutos, flores; Consagração da descendência a demônios.
Peço perdão destes pecados cometidos por mim ou meus antepassados, Renuncio a todas as entidades demoníacas relacionadas a estas praticas. Quebro qualquer compromisso com as trevas desta forma. Em nome do Senhor Jesus Cristo, que esta acima de todo nome, Eu os amarro e mando embora da minha vida Agora! Declaro-me livre e liberto, em nome de Jesus, o Senhor!
Pai Celestial, em nome de Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, eu renuncio a:
Ocultismo; Adivinhação; Paganismo; Pajelança; Adoração às forças da natureza; Todas as formas de encantamento; Astrologia; Cartomancia; Necromancia, Quiromancia; Horóscopo; Leitura de mãos; Totem, Jogos de búzios (conchas); Jogos de azar (lotaria); Leitura de telas; Hidromancia; Amuletos; Fitas e raízes; Fetiche; Superstição; Pendulo; Pirâmides; Sonoterapia; Premonição; Adivinhação; Mapa astral; Cromoterapia; Cartas; Taro; Hipnotismo; Levitação;

Peço perdão destes pecados cometidos por mim ou meus antepassados. Renuncio a todas as entidades relacionadas a estas praticas. Quebro qualquer compromisso com as trevas desta forma. Em nome do Senhor Jesus Cristo, que está acima de todo o nome,
Eu os amarro e mando embora da minha vida. Agora! Declaro-me livre e liberto pelo nome de Jesus, o Senhor!
Pai Celestial em nome de Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, eu renuncio a:

Maçonaria e Rosa Cruz; Nova Era; Teosofica Cristã e  Hare Krishna; Mormonismo e Testemunhas de Jeová; Seisho no Iê e Yoga; Budismo e Xintoísmo; Confucionismo; Perfeita Liberdade;   Jiorei; Meditação Transcendental; Artes Marciais e Controle Mental; Poder do pensamento positivo centralizado no Eu; Poder da mente; Sintonia; Exercício de Parapsicologia; Atividades Paranormais; Ing-iang;    idolatria; Batismo fora da aliança com o Senhor Jesus, crisma, promessas, penitências; votos para os santos, rezas repetidas, trezenas e novenas; Benzimentos e simpatias; Auto flagelo; Perseguição religiosa e Idolatria , Usar o nome de Deus em vão e Blasfêmias; Incredulidade em todas as formas; Profecias malignas; Palavras de maldição, Desobediência aos pais;

Peço perdão destes pecados cometidos por mim ou meus antepassados. Renuncio a todas as entidades relacionadas a estas praticas. Quebro qualquer compromisso com as trevas desta forma. Em nome do Senhor Jesus Cristo, que está acima de todo o nome,
Eu os amarro e mando embora da minha vida. Agora! Declaro-me livre e liberto pelo nome de Jesus, o Senhor!

Pai Celestial em nome de Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador, eu renuncio a: Perversão sexual; Bestialidade; Orgias sexuais; Lesbianismo; Homosexualismo; Prostituição e Adultério; Pornografia e Fantasia sexual; Exibicionismo; Estupro ; Conversação suja; Incesto; Sonhos e pensamentos eróticos; Fornicação (toda relação sexual fora do casamento); Defraudação (despertar desejos sexuais em outros); Masturbação; Malícia; Atração indevida; Sensualismo nas roupas, gestos e palavras; Danças sensuais; Divórcio; Cobiça; Separação de casais; Abortos provocados; Esterilidade; Frigidez; Impotência sexual; Obscenidade; Promiscuidade; Abuso sexual , Gravidez indesejada;  Toda forma de impureza;
Peço perdão destes pecados cometidos por mim ou meus antepassados.

Renuncio a todas as entidades relacionadas a estas praticas. Quebro qualquer compromisso com as trevas desta forma. Em nome do Senhor Jesus Cristo, que está acima de todo o nome, Eu os amarro e mando embora da minha vida. Agora! Declaro-me livre e liberto pelo nome de Jesus !
ORAÇÃO DE QUEBRA DE MALDIÇÃO

Pai Celestial, Da mesma maneira, Que eu creio e confesso, Que Jesus Cristo se fez carne Para destruir as obras do diabo, E pagou o preço pelos meus pecados Lá na cruz, eu tomo posse da salvação, E confesso que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, Eu creio e confesso, também, Que Jesus Cristo se fez maldição por mim Eu tomo posse, confesso e declaro; Diante da igreja, dos anjos e dos principados, Que coloco o sangue de Jesus Cristo, E o poder da cruz, Entre a minha vida, e as maldições; Que vieram sobre mim através da:
Geração dos meus pais; Geração dos meus avós; Geração dos meus bisavôs; Geração dos meus tataravôs; Da minha 5ª geração; Da minha 6ª geração; Da minha 7ª geração; Da minha 8ª geração; Da minha 9ª geração; Da minha 10ª geração.
Eu quebro, eu rejeito, eu anulo; Desligo todas essas maldições em nome do Senhor Jesus Cristo,
DECLARE EM VOZ ALTA
Não tem mais efeito na minha vida E da minha descendência. Eu me declaro livre, Em nome do Senhor Jesus Cristo.
v Eu estou livre. (3x)
v Eu estou perdoado. (3x)
v Eu estou curado. (3x)

ATENÇÃO!
A brecha é fechada na cruz. Satanás só se torna ilegal se você fechar a legalidade. Se não, ele está agindo na legalidade, porque todos, sem Cristo, estão debaixo da maldição da lei, ou seja da maldição do pecado.

Observação:
Após uma ministração de libertação é comum o cansaço físico, pois no mundo espiritual houve uma batalha e o nosso espírito esteve envolvido diretamente nisto, ocasionando assim uma fraqueza em nosso corpo. Para que haja uma recuperação física acelerada é necessária a ingestão de alimentos ricos em proteínas, para reposição imediata no organismo. Beba bastante líquido: sumo, água de coco, água mineral.


Cruz Vermelha - Ação Doe Exemplo para o Clube25 #doeexemplo