Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

quinta-feira, 27 de março de 2014

Apresentando Jesus à geração de agora!

Igreja Aliança Kids e Juvenis 

Apresentando Jesus à geração de agora!


Este é um dos ministérios da Igreja Cristã Nova Aliança.  Sua missão não é apenas preparar a geração do futuro, mas fazer da infância um tempo de descoberta em Deus.

A Igreja da Criança é uma rede com características especiais. Voltada para a faixa etária dos 4 aos 12 anos, seu principal objetivos é conduzir os pequeninos a um encontro com Cristo, ministrando-lhes a Palavra numa linguagem que seja para eles interessante e compreensível.
Os obreiros que trabalham nesse ministério recebem  material apropriado, tanto para as atividades dominicais, como para as diversas células de crianças.
O trabalho principal da igreja Kids  acontece as terças feiras e  domingos, paralelamente aos cultos gerais. Assim os pais podem concentrar-se em buscar a Deus, sabendo que seus filhos estão sendo não apenas bem cuidados, mas conduzidos à fé através de uma equipe dedicada e formada para este ministério.
As células de crianças também são orientadas pela direção da rede, sendo dirigidas por jovens e adultos voluntários, treinados especialmente para esta tarefa.
"Ensina a criança no caminho em que deve andar e quando for velha não se desviará dele." Provérbios

Com amor  Pra Tania