Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012




Nossa História
O projeto Semear é um projeto que nasceu primeiramente no coração de Deus para abençoar famílias, jovens e crianças.  Realizamos visitas nos lares, reuniões para líderes, teatro, pantomima, dança,  trabalho com crianças, chá de mulheres,  reunião de empresários, células nas casas mas com o passar dos anos o projeto foi crescendo e hoje tem ações que englobam doações de alimentos, medicamentos, livros, roupas, brinquedos, bazar, visitas em asilos, creches e hospitais.
Em 10 anos de história, mais de 650 vidas foram alcançadas

Quem Participa

O Projeto Semear é aberto a todos que queiram atender ao Ide de Jesus. Podem participar pessoas entre 15 e 100 anos, autorizados pela Diretoria da Ong e profissionais convidados pelos coordenadores.
Atualmente, a grande maioria dos participantes é composta por jovens e adolescentes, membros da Igreja Nova Aliança de São Caetano do Sul, mas o projeto tem procurado atrair cada vez mais adultos, profissionais, empreendedores e voluntários.
Entendemos que o privilégio de fazer missões deve ser estendido a todos, e que através do trabalho voluntário, até mesmo os profissionais convidados podem ser alcançados pelo amor restaurador do Evangelho.
Convidamos você a tomar parte desta história e ter sua vida marcada pelo que o poder de Deus ainda pode fazer!
Semeando Alegria
Semeando alegria “E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura, com abundância ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.” (2 Co 9:6)
Lembrando que o “pouco” e “fartura” no versículo acima, estão relacionados ao ofertar constante, não ao valor da sua oferta, porque Deus olha é o seu coração. Temos aqui um princípio: se você oferta de vez em quando, colhe de vez em quando. Se você oferta continuamente, você colhe continuamente.  Então o segredo é ofertar constantemente com alegria.






Nenhum comentário: