Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Família unida e plenamente feliz!




A VERDADEIRA COMUNHÃO ENTRE OS FAMILIARES SÓ É POSSÍVEL QUANDO DEUS ENTRA NA VIDA DE TODOS OS MEMBROS DA MESMA!
“Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam.” (Salmos 127:1)
Não adianta tentar levarmos harmonia entre nosso convívio com nossos familiares, nosso parentes se não estivermos envolvidos pelo Espírito Santo e cheios da presença de Deus a ponto de mudarmos nossas vidas e de refletirmos isso nas outras pessoas. Só assim levamos Deus conosco a cada encontro com nossos familiares, levamos a Paz de Deus. Ficamos tão transbordantes do Amor de Deus que não cessamos de falar do amor, das verdades que Ele tem nos ensinado através da Palavra de Deus.
Marcar encontros familiares para haver bebedeiras e muitas coisas que não condiz com a Palavra de Deus é como dar um tiro no escuro e arriscar a nossa boa convivência com os nossos parentes. Pois muitos podem não acreditar, mas o diabo usa de muitas oportunidades para trazer contendas entre as famílias, pois o foco principal dele é esse, porque assim ele destrói  várias vidas de uma vez só e desestrutura completamente a vida do ser humano.
Se você acha que ao encontrar-se com seus parentes a melhor forma de curti-los é através da bebedeira, ai que você se engana! Esse prazer e alegria são momentâneos, só conseguimos prazer, alegria e felicidade plena através do verdadeiro amor que vem de Deus.  Aproveitamos muito mais nossos parentes e amigos quando estamos ali naquele momento somente para curtir aquelas pessoas, para amá-las, para ouvi-las e para falar palavras de edificação a elas, e isso só conseguiremos  quando Deus entra em  nossa vida! Quando estamos embriagados temos reações diversas e a maioria delas são depressivas ou agressivas. Ai eu te pergunto…Há alguma possibilidade de haver harmonia nisso? Isso nos escraviza! Somente o Senhor pode nos trazer harmonia, amor, comunhão, respeito entre nosso convívio familiar! Somente Ele edifica a nossa casa. Sem Ele, as tentativas são inúteis!
Só o Senhor Jesus sabe o quanto amo meus familiares! Gostaria e peço a Deus todos os dias que Ele entre na vida de cada um e mude a história deles para que assim eu possa dizer não só entre eu, meu marido e meus filhos, mas entre toda a minha parentela: “Eu e minha família servimos ao Senhor, somos felizes Nele e com Ele. Jesus edificou nossos lares e mudou toda nossa história! Nossa convivência é muito saudável e feliz! Somos verdadeiros uns com os outros e nos amamos intensamente porque Cristo vive em nós!
Que Ele possa mudar todas sua história e a da sua família também!
Para a glória Dele! No Nome de Jesus!

Nenhum comentário: