Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Músicas Infantis para EBD e EBF


Músicas para cantar na EBF e EBD

Com Sabão
Com sabao lavo meu rostinho
lavo meu pezinho
lavo minhas mãos
Mas Jesus pra me deixar limpinho
quer lavar meu coração.
Quando o mal
faz uma manchinha
eu sei muito bem
quem pode me limpar
É Jesus quer  me deixar limpinho 
quer lavar me coração


Se eu fosse
Se eu fosse um elefante
Com a minha tromba, eu louvaria ao Senhor
Se eu fosse um grande urso polar
Com a minha barriga, eu iria louvar
Se eu fosse um peixinho lá no fundo mar
Louvaria o Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso, nem peixinho eu sou
Eu sou o que sou
E tenho um coração
Um belo sorriso e uma nova canção
Se Deus me fez assim
Assim eu vou louvar.


Pare
Pare,pois vou contar-lhe
O que Cristo fez por mim...
Ele me salvou e me deu perdão
Agora vive no meu coração!!!!

Nenhum comentário: