Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Propósito para 2013 - Saia da Zona de Conforto






Ninguém muda sem se sentir desconfortável pois quando tomamos uma atitude de mudar algo, logo o coração grita por não senti seguro, ele quer se sentir bem, mas não tem outro jeito de mudar a não ser pelo desconforto. Você não se lembra, mas depois de aproximadamente nove meses no útero de sua mãe, aquele mundinho quentinho e apertado já não te servia mais. No entanto, não era sua intenção sair de lá de dentro, afinal de contas, aquele era um lugarzinho confortável. Mas não dá para crescer e se realizar dentro de um útero. Por isso, é preciso sair da zona de conforto. Permanecer lá é uma tarefa praticamente impossível. O próprio mundo começa a nos expulsar da zona de conforto. De um jeito ou de outro, temos que sair de lá e viver, crescer, realizar.

Melhor do que ser expulsa é aprender a deixar a zona de conforto por nós mesmas. O que é necessário entender é que, passar por esse processo, não é algo definitivo. É apenas uma saída.
Muitas pessoas têm impressão de que a dor da saída da zona de conforto é para sempre. Mas se você está disposta a crescer, você não se importará com o que você precisa fazer.

No mês de Janeiro/2013 eu estarei em um propósito com Deus, para mi vencer a minha zona de conforto... e as vezes são atitudes pequenas que precisamos ter para vencer e avançar.  Esse propósito será para começar o ano chutando todas as inseguranças, dificuldades, vergonha, timidez e etc... pois uma vez tendo um Deus tão grandioso, por que permanecer na zona de conforto? Por que Temer? Por que ficar adiando aquilo que você pode começar a fazer hoje?

 Ore, Pense e identifique as zonas de conforto e, os lugares nos quais se deseja chegar e escreva aqui (tome uma atitude de coragem)... e você começará ver uma mudança em você hoje

Nenhum comentário: