Reflexões

" Viver é a melhor coisa que se pode vivenciar.
Principalmente quando conhecemos a Cristo e fazemos a sua vontade. "

sexta-feira, 23 de março de 2012


Apresentando Jesus à geração de agora!


Este é um dos ministérios mais importantes em nossa Igreja. Sua missão é preparar a geração de crianças vencedoras, fazer da infância um tempo de descoberta em Deus.

Aliança Kids e Juvenis é uma rede com características especiais. Voltada para a faixa etária dos 4 aos 12 anos, seu principal objetivo é conduzir os pequeninos a um encontro com Cristo, ministrando-lhes a Palavra numa linguagem que seja para eles interessante e compreensível.
Os líderes que trabalham nesse ministério recebem um material apropriado, tanto para as atividades aos domingos, como para as células de crianças.
As ministrações do Ministério Aliança Kids acontece aos domingos, paralelamente aos cultos . Assim os pais podem concentrar-se em buscar a Deus, sabendo que seus filhos estão sendo não apenas bem cuidados, mas conduzidos à fé através de uma equipe dedicada e formada para este ministério.
As células de crianças também são orientadas pela direção da rede, sendo dirigidas por jovens e adultos voluntários, que se dispõe especialmente para este encargo.

Nossas líderes de células infantis hoje são:

Marcia

Daniela

Julia Burti

Cris Bergara

Lidia


Que Deus abençoe a todas....Sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor. E que podemos sim fazer a diferença na vida de cada criança e juvenil.

Nenhum comentário: